Menu
Busca sexta, 05 de março de 2021
Busca
São Paulo
27ºmax
21ºmin
libertadores

São Paulo e River empatam no Morumbi

Argentinos ajudam com dois gols contra

17 setembro 2020 - 23h03Por Felipe Mina

Um dos confrontos mais esperados desta fase de grupos da Taça Libertadores da América, terminou de forma decepcionante, se considerar a qualidade. São Paulo e River Plate empatam em 2 a 2 no estádio do Morumbi.

O saldo fica negativo para o time da casa, já que foram derrotados para o debutante Binacional do Peru na primeira rodada, time esse, vencido com tranquilidade pelos outros rivais.

Com desfalques de Daniel Alves machucado e Luciano suspenso, devida a confusão no Gre-Nal, quando ainda atuava pelo sul, Fernando Diniz pode contar com a volta de Pablo, ausente à 3 jogos por contusão, e começou entre os titulares.

Enzo Perez deu uma mãozinha, e em boa jogada pela esquerda, acabou marcando contra o patrimônio em cruzamento de Reinado. Mesmo há seis meses sem disputar uma partida oficial, o River não se viu prejudicado por isto em nenhum momento, tanto que em excelente triangulação, alcançou o empate com Borré.

Sem conseguir se impor na partida, Fernando Diniz só alterou a equipe aos 32 do segundo tempo, sem pouco resultado. Minutos depois, recebeu a virada, em desatenção do sistema defensivo, a bola sobrou para Álvarez, que não perdoou. 

O desespero durou pouco, em boa troca de passes, Reinaldo invadiu a grande área de Armani e no cruzamento, Angileri fez o segundo gol contra da noite.

Os são-paulinos ficam na terceira colocação do grupo D com 4 pontos, empatados com os argentinos, mas perdem no saldo de gols. Tricolor agora tem outra decisão, contra líder LDU, na próxima terça-feira (22), no Equador.