AO VIVO
Menu
Busca segunda, 02 de agosto de 2021
Busca
São Paulo
21ºmax
10ºmin
Diário Popular Super
Correios
nba

Lakers estreiam semifinais com derrota

Miami Heat vence terceiro jogo e se aproxima das finais

05 setembro 2020 - 18h40Por Felipe Mina

No sexto dia de jogos das semifinais de conferencia da NBA o Los Angels Lakers estreiaram na fase com derrota para os Houston Rockets por 112 a 97.

O tão aguardado embate entre LeBron James e James Harden, melhor para o Barba que comandou sua equie a vitória com 36 pontos marcados, dois rebotes, cinco assistências e duas roubadas de bola. Já o King, teve boa atuação apesar da derrota com 20 pontos, oito rebotes, sete assistências e dois excelentes tocos em cima de Russel Westbrook, autor de 24 pontos no confronto. O segundo jogo da série acontece amanhã (6).

A outra partida da noite foi a terceira vitória na série do Miami Heat sobre Milwaukee Bucks por 115 a 100, com 18 arremeços de três. Destaque novamente para Jimmy Butler, altor de 30 pontos, decidindo no último período em que os Bucks sumiram em quadra ofensivamente. Além dos sete rebotes, seis assistências e uma roubada de bola. Ao contrário do MVP Giannis Antetokounmpo, que com uma lesão sofrida no primeiro tempo, jogou no sacrifício.

Em nenhuma partida de playoffs da história da competição obteve uma virada após três derrotas. A decisão também neste domingo (6).

Hoje (5) o Toroto Raptors busca o empate da serie onde perde para o Boston Celtics por 2-1. Mais tarde, os Clippers, vencedor do primeiro jogo contra o Denver Nuggets, buscam a tão sonhada final inédita de conferência.