AO VIVO
Menu
Busca domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
São Paulo
18ºmax
15ºmin
Diário Popular Super
Correios
Entretenimento

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, descobre câncer pela terceira vez

Aos 51 anos, músico já havia travado luta contra doença no ano passado

17 setembro 2020 - 13h38Por Jennifer Vargas

Depois de vencer dois tumores no pâncreas no ano passado, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, revelou na noite da última quarta-feira (16), que descobriu um terceiro câncer em seu organismo, desta vez no períneo.

Em postagem nas redes sociais, o músico contou ter descoberto a doença em exames de rotina, mas ressaltou já ter iniciado o tratamento nesta semana.

"Comecei meu tratamento e tem mais nove semanas pela frente. Vamos começar com a quimioterapia e vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente", disse Dudu, em vídeo postado no Instagram ao lado da mulher, Valeska, e da filha do casal, Laura.

Nos comentários, fãs e amigos lamentaram a notícia, mas prestaram apoio para o momento difícil. Myrian Rios escreveu "Todas as provações que sofremos aqui, são para nossa santificação e lugar no céu. Unidos em oração", seguida por Tom Cavalcante com "Você já está curado, acredite", e Mara Maravilha "Família que eu amo tanto, tanto e tanto".

Confira abaixo a mensagem:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pissoal queria contar pra vocês um pouco do que está acontecendo e agradecer por todo o carinho! Fiquem com Deus! #BabyLaura

Uma publicação compartilhada por Dudu Braga (@dudubraga2) em 16 de Set, 2020 às 3:38 PDT