AO VIVO
Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021
Busca
São Paulo
19ºmax
15ºmin
Diário Popular Super
Correios
TV

Após nove anos, SBT deve encerrar contrato com Rachel Sheherazade

Âncora tem contrato até o fim de outubro

09 setembro 2020 - 08h10Por Jennifer Vargas

Ao que tudo indica, os dias de Rachel Sheherazade no SBT estão contados. Isso porque a emissora teria decidido não renovar o contrato, que vence no próximo dia 31 de outubro, mesmo após nove anos contando com a jornalista na grade da emissora.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, um dos principais motivos para a dispensa seria o alto salário de Rachel. Mas vale lembrar, no entanto, que a relação já vinha estremecida há alguns meses desde algumas declarações dela abertamente contra o governo de Jair Bolsonaro, o que teria causado desconforto nos bastidores.

Desde 2011 no veículo, a âncora foi convidada a integrar a equipe do veículo de Silvio Santos após se destacar na afiliada da rede, na Paraíba, a TV Tambaú, onde trabalhou por mais de dez anos.

Mesmo com a repercussão nas redes sociais, nem o SBT, nem a jornalista se pronunciaram publicamente sobre o assunto. Caso se confirme, a profissional não deve ficar muito tempo longe das telinhas e já estaria, inclusive, sendo sondada por outros veículos.