AO VIVO
Menu
Busca terça, 11 de maio de 2021
Busca
São Paulo
27ºmax
13ºmin
Diário Popular Super
Correios
Entretenimento

"A Fazenda" estreia com nomes polêmicos e promessa de muita confusão

Com 20 participantes, programa irá ao ar de setembro a dezembro

09 setembro 2020 - 06h45Por Jennifer Vargas

O público ganhou mais uma opção de entretenimento para as noites durante a semana. Depois de muita expectativa e até risco de cancelamento por causa da pandemia do Covid-19, "A Fazenda" finalmente estreou na noite da última terça-feira (8), na RecordTV, e a produção caprichou ao escolher nomes bem polêmicos para o elenco.

Divulgados com antecedência através do TikTok, patrocinador master da temporada, os únicos nomes revelados ao público eram Jojo Todynho, Victória Villarim e Mariano, da dupla com Munhoz.

Com a plateia em bolas gigantes de plástico, Marcos Mion acabou com o mistério e anunciou os outros integrantes da nova edição, que dessa vez não contou com nenhum ex-BBB. Foram eles:

- Biel, cantor e compositor 
- Carol Narizinho, ex-Pânico 
- Lucas Cartolouco, jornalista
- Stefani Bayes, ex-De Férias com Ex
- Fernandinho Beatbox
- Lucas selfie, ex-Pânico
- Mc Mirella, cantora
- JP Gadelha, ex-The Circle Brasil
- Lidi Lisboa, atriz
- Lipe Ribeiro, ex-De Férias com Ex
- Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013
- Mateus Carrieri, ator
- Raissa Barbosa, vice Miss Bumbum
- Juliano Ceglia, jornalista e bike repórter 
- Rodrigo Moraes, modelo e apresentador
- Tays Reis, cantora
- Luiza Ambiel, modelo e ex-Banheira do Gugu

Para movimentar a estreia, a produção organizou ainda a primeira votação da temporada para definir os quatro peões que dormiriam na baia e, automaticamente, fora da disputa pelo chapéu de fazendeiro. Sobrou para Rodrigo, Biel, JP e Cartolouco, que já tiveram que passar a primeira noite no local, junto aos animais.

Outra prova definiu ainda quem participará da Prova do Fazendeiro, na próxima quinta (10/9), e poderá indicar um concorrente diretamente para a Roça. Quem levou a melhor dessa vez foram Mirella, Jake, Luiza e Narizinho.

Nas redes sociais os fãs foram à loucura, entre memes e análises sobre o elenco, deixando mais de 15 tags sobre o reality em primeiro lugar nos trending topics Brasil.

Com prêmio final de R$ 1,5 milhão, e ainda R$ 500 mil em beneficações extra ao longo da competição, o programa irá até dezembro.