Menu
Busca quinta, 25 de fevereiro de 2021
Busca
São Paulo
27ºmax
21ºmin
Control
TV

Com estreia nesta terça, “A Fazenda” divulga primeiras dicas de novo elenco

Reality rural interagiu com fãs nas redes sociais

08 setembro 2020 - 07h09Por Jennifer Vargas

Depois de ter um dos realities da casa cancelado por causa da pandemia do Covid-19, a RecordTV está apostando tudo na nova edição de “A Fazenda”. Em sua página oficial no Tiktok, a emissora já adiantou um nome e algumas dicas dos novos peões que estarão no programa.

Através de alguns vídeos protagonizados pelo apresentador do reality, Marcos Mion, a produção divulgou a primeira participante: Jojo Toddynho.

Polêmica e sem papas na língua a intérprete de “Que tiro foi esse?”, que acumula quase 10 milhões de seguidores no Instagram, deve render bons momentos de confusão e até memes. Ela já havia sido cotada para outras edições, mas só agora sua entrada é mesmo uma realidade.

Em outros vídeos são dadas dicas de mais dois participantes, o primeiro deles diz: “modelo e bailarina”, “já namorou um cantor sertanejo” e “seu nome e sobrenome começam com a mesma letra”. Os fãs, que não são bobos nem nada, decifraram em poucos minutos e mataram a charada. A escolhida seria Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, e que anda sumida das redes sociais.

Outras três dicas sobre um outro integrante também parecem ter sido fáceis demais de decifrar: “é cantor”, “estourou com uma música que tinha uma cor no nome” e “nasceu no Mato Grosso do Sul”, diziam as placas carregadas por Mion. Ele seria Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, que fez sucesso com a faixa “Camaro Amarelo”, em 2012.

Com estreia na noite desta terça-feira (8), o dia promete ser para lá de agitado para os fãs do reality rural.